quinta-feira, 2 de maio de 2013

Uma vida na floresta

Era uma vez, um menino que perdeu a perna numa floresta. Ele percorreu pela mata até achar uma cabana.
A mãe dele estava fazendo uma caminhada pela natureza e viu alguém se rastejando pelo chão, quando foi ver era o filho dela. Ficou desesperada , saiu correndo para pedir ajuda e o levou para o hospital . Ele ficou em coma e depois de alguns meses saiu do hospital e precisou usar muleta
Ele encontrou o pai dele que estava  viajando a negócios.Andando pela rua  achou mil reais numa maleta e fez uma cadeira de rodas turbinada para seu filho.
Dois anos depois, a mãe dele casou de novo porque o pai havia morrido assssinado e fez uma armadura de ferro para fazer justiça. Ele encontrou um suspeito  mas quando viu era mais forte do que ele e não conseguiu se vingar do pai.
Mesmo assim ele foi atrás de ajuda para conseguir  provas e amigos mas com a força que eles tinham conseguiram  pegar o inimigo e quando tirou a máscara era o seu melhor amigo.


(O texto acima foi escrito por todos da turma, um completando o pensamento do outro)

A atividade foi sugerida pela leitora do Blog Vera e a  aplicamos no dia de hoje. Foi uma experiência bem legal. A turma está muito envolvida com a estreia do Homem de Ferro 3 e o tema acabou se direcionando ao filme.

2 comentários:

  1. Fico feliz que tenham aproveitado a minha sugestão e adorei o resultado. Esse método de construção de textos permite que todos participem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foi bem interessante a experiência... Adoramos!!!! Continue participando e mandando sugestão de atividades!
      Beijos

      Excluir