sexta-feira, 12 de abril de 2013

Continuação da Bruxa

harara harara e ela foi buscar crianças para colocar no caldeirão e para fazer uma poção para que ela fique mais nova para conquistar o mundo e nunca morrer.
Ela hipnotiza as pessoas com sua canção e elas somem. Ao por do sol elas viram pó.
Ela tem duas irmãs, Sara e Jheimi.
A Sara cantava e chamava as crianças para a casa delas, e Jheimi farejava as crianças, elas sugavam a beleza das crianças para ficarem jovens para sempre.
Mas um menino e duas meninas impediram  que as bruxas sugassem a beleza das crianças para não dominarem o mundo                                                                   
 
Fim
 
(Saymon Freitas) 
(Jhonatan Freitas)
(Eduarda  Freita)                                                                                    
Jhonatan é meu imao mais velho ele tem 11 anos, e minha irmã Eduarda é a caçula da família. Ela tem 9 anos  e como vocês sabem eu tenho 10!

2 comentários:

  1. Adorei a história dos irmãos Freitas. Estão de parabéns!
    Gostaria, apenas de dar uma sugestão: quando vocês publicarem algo que seja continuação de uma postagem anterior, copiem o início para que a gente possa lembrar sem a necessidade de procurar onde está o começo. Eu tive que fazer isso porque já não me lembrava do início da história. Enquanto ainda são poucas postagens não há problema, mas logo serão muitas e vai ficar bem mais difícil encontrar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Vera, ou talvez pudesse linkar o início da história. Eu vou te ensinar a fazer isso!!!!

    ResponderExcluir